segunda-feira, 12 de outubro de 2009

ABRAHAM HICKS - VIVENDO FELIZES

3 comentários:

  1. Nossa, gente! que deslumbramento. Divino! fantástico este vídeo. Ouví-lo todos os dias é o desafio que me faço. Obrigada! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso! todos os dias assisto este, agradeço imensamente pessoas gentis como vc que compartilham estas pérolas. Não são muitos os legendados no youtube.
    Obrigada, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  3. O MUNDO INTEIRO FACILITA O SEU DESEMPENHO EXULTANTE, SALUTAR E ABASTADO, QUANDO VOCÊ ESTÁ SEMPRE ESTÁ ESCOLHENDO A PERENE ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA.

    Você é sempre bem-vinda à realidade vibratória magnética de contentamento, sanidade e abastança, que você cria em sua mente com inclusões vibráteis de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, em toda cena recordada, observada e imaginada.

    Os valores do conhecimento vibrátil da magnética alegria, saúde e abundância, estão em dividi-los na divulgação jubilosa, sadia e afortunada, porque tem efeito multiplicador alegre, saudável e próspero.

    Acreditando ser capaz de atrair pleno contentamento, sanidade e abastança, você utiliza a poderosa técnica psicológica de incluir vibrações de alegria, saúde e abundância, em todas as suas imagens mentais antigas e atuais, assim elas ficam magneticamente alinhadas para atrair tudo que é exultante, salutar e abastado.

    DIVIDINDO COM TODOS AS VIBRAÇÕES DE ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA, ESTAMOS MULTIPLICANDO O BEM-ESTAR VIBRÁTIL NO CONFORTÁVEL FORMATO MAGNÉTICO DE AGRADÁVEL CONTENTAMENTO, SANIDADE E ABASTANÇA.

    Quanto mais você foca o bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, para acoplar em todo cenário memorizado, mais você merece e atrai equivalências vibratórias exultantes, salutares e abastadas, INCLUSIVE CONFORTÁVEIS IMPULSOS DE AÇÕES E REAÇÕES JUBILOSAS, SADIAS E AFORTUNADAS. armandobeneficio.blogspot.com

    ResponderExcluir