segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

EXERCÍCIO: EU ME AMO

Exercício: Eu me amo

Imagino que você já esteja repetindo "Eu me aprovo" quase sem parar. Essa já é uma base poderosa. Continue assim por pelo menos um mês.

Agora pegue uma folha de papel e escreva no alto: "Eu me amo, portanto..."

Termine essa sentença das mais variadas maneiras que quiser.

Releia tudo o que escreveu diariamente e acrescente outras à medida que for pensando em outras coisas.

Se puder trabalhar com um parceiro, faça-o. Os dois devem se dar as mãos e dizer alternadamente: "Eu me amo, portanto..."

O melhor benefício que é extraído deste exercício é que se aprende que é quase impossível alguém se menosprezar quando diz que se ama.

Livro: Você pode curar sua vida

Autora: Louise Hay


Nenhum comentário:

Postar um comentário