sábado, 8 de janeiro de 2011

ORAÇÃO DE PROSPERIDADE NOS NEGÓCIOS

ORAÇÃO DE PROSPERIDADE NOS NEGÓCIOS

“Sei e acredito que meu negócio é também um negócio de

Deus, de quem sou sócio em todos os meus empreendimentos,

pois Sua luz, amor, sinceridade e inspiração enchem totalmente

minha mente e meu coração. Soluciono todos os meus problemas

depositando integralmente confiança no poder divino existente em

meu íntimo e sei que essa Presença me apóia sob todos os

aspectos. Sinto-me agora em segurança e em paz. Estou hoje

possuído de completa tranqüilidade, pois há sempre uma solução

divina para todos os meus problemas. Compreendo perfeitamente

todas as pessoas e sou por elas também compreendido. Sei que

todas as minhas relações comerciais estão de acordo com a lei

divina da harmonia, como também que Deus se acha presente em

todos os meus clientes e fregueses. Trabalho em harmonia com

todas as pessoas para que a felicidade, a prosperidade e a paz

reinem supremas”.~
 
1001 Maneiras de Enriquecer






Joseph Murphy

2 comentários: