domingo, 31 de janeiro de 2010

AFIRMAÇÕES POSITIVAS PARA A POSPERIDADE

Afirmações positivas para a PROSPERIDADE




Sou um Ímã que atrai riqueza. Todas as formas de prosperidade chegam a mim.



Penso que mereço as melhores coisas da vida.



Onde quer que eu trabalhe, sou profundamente admirado e bem-remunerado.



Hoje é um dia maravilhoso. O dinheiro chega a mim tanto de maneiras previstas como inesperadas.



Tenho escolhas ilimitadas. As oportunidades estão por toda parte.



Acredito que estamos aqui para nos abençoarmos e nos ajudarmos a prosperar. Esta crença se reflete em todos os meus atos.



Ajudo os outros a se tornarem prósperos e a Vida me devolve esta ajuda de formas extraordinárias.



Amo o trabalho que faço e sou bem-remunerado por ele.



É um prazer lidar com o dinheiro que ganho. Poupo uma parte e gasto outra.



Vivo num Universo de amor, abundância e harmonia, e agradeço por isso.



Desejo me abrir para a prosperidade ilimitada que existe em toda parte.



Uso o dinheiro que ganho em coisas que me fazem feliz. Deixo a maior prosperidade possível entrar em minha vida.



Irradio sucesso e prosperidade onde quer que eu esteja.



A Vida satisfaz todas as minhas necessidades com grande abundância. Confio na Vida.



A Lei da Atração só traz coisas boas para a minha vida.



Mudo os pensamentos de pobreza em pensamentos de prosperidade, e as minhas finanças refletem essa mudança.



Alegro-me com a segurança financeira que é uma constante em minha vida.



Quanto mais sinto gratidão pela riqueza e abundância em minha vida, mais motivos descubro para agradecer.



Expresso gratidão por todo o bem que há em minha vida. Cada dia traz novas e maravilhosas surpresas.



Pago minhas contas com amor e me alegro ao preencher cada cheque. A abundância flui livremente através de mim.



Neste exato momento, há muita riqueza e poder ao meu dispor. Escolho sentir que os mereço.



Mereço o melhor e aceito o melhor agora.



Liberto-me de toda resistência ao dinheiro e permito que ele flua alegremente para minha vida.



o meu bem chega de todas as partes e de todos.



A Vida satisfaz todas as minhas necessidades com grande abundância.



Confio na Vida.

6 comentários:

  1. Tudo que é falado sobre prosperidade, é bem vindo. Sempre enriquece-nos mais um pouco. Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei muito de seu blog.
    Podemos trocar links e fazer uma parceria?
    Meu blog é: http://estradasdosucesso.blogspot.com
    Obrigado desde já

    ResponderExcluir
  3. Olá Julio,

    reverências,

    muito obrigada, pelo elogio feito ao Blog,
    compartilhar pensamentos de Luz,
    é uma forma de manifestarmos nosso amor
    a toda humanidade, muito obrigada.
    E claro que sim, poderemos trocar links
    de postagens, com certeza estaremos em parceria,
    conte com o Blog !!!!
    Estive em seu Blog, e parabéns ele é maravilhoso,
    copiei alguns posts e mandei por email, para
    alguns amigos.
    Iluminar a mente, é ter a certeza de estar na
    Estrada para o inevitável: SUCESSO!
    Parabens, continue na LUZ!
    Telma Martins

    ResponderExcluir
  4. Querida me envia um bannerzinho teu rainha para info.opoderdamente@gmail.com
    Quero retribuir a gentileza de você para mim,minha rainha!
    Aqui é Taillard Maravilha do blog www.opodedamente.com
    Aguardarei!
    Fico grata!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo texto. A palavra tem força. A prosperidade é uma dádiva de Deus, para os seus filhos, temos que acreditar e as afirmações propostas são excelentes. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!

    Eu estou desenvolvendo uma tese sobre a ´´realidade do pensamento´´ Estou querendo provar cientificamente que os ´´pensamentos´´ é quem criam nossas ´´realidades subjetivas´´.

    Estou colhendo vários depoimentos de pessoas envolvidas na ´´noética´´´

    Espero contar contigo e os interessados para fazerem parte ds minha pesquisa e do meu futuro livro-se.

    Meu nome é Elvis Sousa
    Emai-l (msn)vitta_last@hotmail.com

    Os interessados podem entrar em contacto.

    Grato,ótima tarde!

    ResponderExcluir