terça-feira, 13 de outubro de 2009

LEI DA ATRAÇÃO



LEI DA ATRAÇÃO

A Lei da Atração é uma Lei do Universo. Como a de causa e efeito. Como a da gravidade.

A Lei da Atração compreende em você ter tudo o que atrai e atrair tudo o que quer.
A Lei da atração implica em funcionamento constante.
Estamos atraindo o tempo inteiro, quer queiramos ou não. Não há como fugir.

O estudo da Lei da Atração compreende usarmos essa Lei a nosso favor, não contra nós, que é o que a maioria, ainda desconhecedora ou inconsciente da existência e funcionamento constante da Lei, faz.

A Lei da Atração tem sido propagada como um segredo. Mas, longe de ser um segredo, é um componente de nosso Universo, que pode ser observado e experimentado. Você só precisa ter a chave para continuar usando-a a seu favor. Se não usar a chave, corre o risco de usar contra si mesmo.


O que é a chave?

É seu Ser Interior, aquele que funciona como o GPS, que vem com cada um desde o nascimento. Que se comunica com você através das emoções que você sente.

Muitas pessoas tentam suar as bases da Lei da Atração sem usar a chave. E começam a perceber que suas vidas não estão correndo como gostaria. Pois...lhes falta a chave. A chave proporciona a mudança consciencial necessária para que você escolha realmente o que quer, ao invés de escolher movido por crenças alheias, sentindo-se infeliz com o que obteve ou não o obteve porque não usou a chave para ter acesso ao que já é seu.

Quando você usa os preceitos da Lei da Atração está usando a chave se entender que basta saber o que quer e esperar receber. No entanto, para que o que você quer realmente aconteça é necessário saber ouvir suas emoções, que é a chave, a forma pela qual o Ser Interior se apresenta em sua vida.

Quando você usa a chave, você não precisa fazer nada além de pedir/decidir e se permitir receber. Quando você usa a chave, sabe que decisões tomar quando as oportunidade aparecem (trazidas pelo Universo em resposta ao que você pediu).

Você não precisa criar as oportunidades. Elas chegam. O Universo traz as oportunidades e a chave se encaixa na oportunidade (porta da casa) correta.

Você não precisa correr atrás de tudo o que é oportunidade quando usa a chave. A chave, seu GPS, lhe faz sentir qual é a oportunidade que deve ser pega/aproveitada, lhe propicia a ação inspirada. E ela lhe permite abrir a porta certa, pois ela é o segredo da porta onde está a sua resposta.

Assim, não ande sem ela. Senão você não entrará na casa certa.


Luciene Lima

Um comentário:

  1. Maravilhoso texto. Que todas as pessoas possam ter acesso e entendelo. Muito obrigada pelo valioso ensinamento.

    ResponderExcluir