quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

CONTROLANDO A MENTE

Controlando a mente


Existe um incrível poder e inteligência no seu interior constantemente reagindo aos seus pensamentos e palavras. À medida que você vai aprendendo a controlar sua mente através da escolha consciente de pensamentos, você se alia a esse poder e inteligência.

Não pense que sua mente está no controle. Você é que controla sua mente. Você usa sua mente. Você pode parar de pensar esses velhos pensamentos.

Quando seu velho pensamento tenta voltar e dizer: "É muito difícil mudar" assuma o controle de sua mente e diga: "Agora escolho acreditar que está se tornando mais fácil para eu fazer mudanças". Pode ser que tenha de conversar assim com sua mente várias vezes, até que ela reconheça que você está no controle e que sua palavra é a que vale.

Livro: Voce pode curar sua Vida

Autora: Louise Hay

Um comentário:

  1. Neste momento de minha vida eu estou no ponto zero na escala do acreditar,O momento é bastante delicado;
    Acessei este site por um acaso,posso ver que tenho recebido forças magneticas para sair do marco zero.

    Eu sou capaz de mudar meu destino,quero acreditar e acionar isto para o resto de meu corpo.
    SAMIRA

    ResponderExcluir