domingo, 7 de março de 2010

VOCÊ CONVIDA TUDO POR MEIO DE SEU PENSAMENTO

VOCÊ CONVIDA TUDO POR MEIO DE SEU PENSAMENTO


Portanto, se você não "acreditar que existem esses espíritos maus", você nunca os convidará, simplesmente porque nem cogita a possibilidade. Mas quando se fala nisso ao seu redor, você pensa neles e, assim, poderá convidá-los a inteirar-se à sua vivência se você estiver no Processo de Permissão. Essa é a parte difícil, e é o que torna tão incomum para qualquer pessoa ter esse tipo de experiência. Na verdade, há muita fantasia a respeito. Muitos casos não aconteceram pela seguinte razão:

Tudo que vivencia você pensou antes, ou, como costumamos dizer, "EM CRIAÇÃO DELIBERADA VOCÊ TEM DE QUERER E EM SEGUIDA PERMITIR QUE EXISTA." Nesse processo de "canalização", o "desejo" é definido quando se fala: "Eu gostaria de me comunicar com a dimensão interior." Como já conversamos, seja específico:



"QUERO UMA COMUNICAÇÃO AGRADÁVEL, QUERO FALAR COM AQUELES SERES QUE ESTÃO EM HARMONIA COM QUEM EU SOU, SERES QUE ME ELEVARÃO. QUERO TER ALTO NÍVEL DE CONSCIÊNCIA, PORQUE SEI QUE HÁ MUITOS SERES FRÍVOLOS, E EU NÃO ESTOU ME COMUNICANDO POR DIVERTIMENTO, MAS SIM EM BUSCA DE CONHECIMENTO."

Faça sua declaração, assim você criará na direção do que realmente quer. Então, quando você se sentar para "meditar", permitirá isso, porque sua intenção, enquanto "medita", é abrir o canal de comunicação. Você compreende?

Muitos seres que têm medo de "espíritos malignos" nunca terão essa experiência, porque não permitirão a comunicação. Jamais se sentarão com a intenção de receber alguma mensagem, porque temem que lhes chegue algo mau. Assim eles mantém o canal fechado para toda e qualquer experiência dessa natureza. Essa é a razão por que nós dizemos que muitas dessas histórias são fantasiosas -- não estão em harmonia com o Processo Criativo.

Tanto o querer quanto o permitir têm de preceder a experiência... Você ouve muitas coisas.

Não preste muita atenção em pessoas que lhe transmitam mensagens genéricas, especialmente se não souber muito bem qual é a INTENÇÃO delas. TOME DECISÕES COM BASE EM SUA PRÓPRIA EXPERIÊNCIA DE VIDA -- e avalie isso a partir dos sentimentos que nascem QUANDO você está tendo uma experiência. Pode ser que aquele ser soubesse, muito bem, o processo de comunicação e todas as suas possibilidades, desejando esse tipo de experiência com o que denominou seres "maus" e atraiu a vivência exatamente como quis (ou temeu).

Não temos informação nem conhecemos seres que estejam se manifestando de maneira física, imediatamente. Por isso afirmamos que algo assim não está acontecendo. Há aqueles que estão se manifestando, imediatamente, por meio de seu pensamento, mas não de maneira física, tangível, visível para os demais.

Livro: A Chave do segredo - Abraham Hicks

Um comentário: