quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

IMAGENS MENTAIS E RIQUEZAS

IMAGENS MENTAIS E RIQUEZAS

Napoleão certa vez disse que “a imaginação governa o

mundo”; e Henry Ward Beecher, de forma análoga, proclamou: “A

alma sem imaginação é como um observatório sem telescópio”.

A imaginação é uma das faculdades primordiais da mente,

que tem o poder de dar forma e de projetar as idéias, tornando-as

visíveis na tela do espaço. É o poderoso instrumento utilizado pelos

grandes cientistas, artistas, médicos, inventores, empresários e

escritores. Os cientistas, com sua imaginação, penetram nas

profundezas da realidade e ficam capacitados para revelar os

segredos da natureza.

Quando o mundo diz: “Isto é impossível, não pode ser feito”,

o homem, com sua imaginação disciplinada, controlada e dirigida,

declara: “Já está feito!”

É tão fácil – e muito mais interessante, agradável e atraente

– você se imaginar rico e bem sucedido quanto mergulhado na

pobreza, na penúria e no fracasso. Se você deseja promover a

realização de seus desejos ou ideais, forme a imagem mental

correspondente em sua mente; imagine constantemente a

realização do seu desejo, pois assim estará, na verdade, forçando

a sua consecução.

Aquilo que se imagina como verdadeiro já existe na mente e,

se permanecermos fiéis a um ideal, dia virá em que se

concretizará. O Arquiteto Máximo existente em seu íntimo

projetará na tela da visibilidade tudo aquilo que você incutir em

sua mente.
 
1001 Maneiras de Enriquecer

Joseph Murphy

2 comentários:

  1. NOSSA IMAGINAÇÃO CONFORTÁVEL ALEGRE, SAUDÁVEL E PRÓSPERA, É MAIS PRECIOSA DO QUE ESTARMOS CONSCIENTES DE SER NOSSO PENSAMENTO A FONTE INESTANCÁVEL DE CRIATIVIDADE.

    Imaginar alinhadamente constante adição de alegria, saúde e abundância, no quântico “espaço expansível” de toda recordação e atualidade, é mais importante do que saber que as vibrações de contentamento, sanidade e abastança, geram Bem-Estar. Considerando que conhecimentos tem limites SUPERÁVEIS enquanto a ilimitada imaginação focada magneticamente na inclusão vibrátil exultante, salutar e abastada em tudo, envolve ou abrange e atrai o Universo de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade.

    Suas idéias magnéticas focadas na sua alegria, saúde e abundância, para inclusão em todo painel quântico da memória, são mais importantes para criar ou atrair seu contentamento, sanidade e abastança, do que suas ações externas de busca alegre, saudável e próspera.

    A imaginação focada nas inclusões vibráteis de alegria, saúde e abundância, nos painéis íntimos, é o seu poder mais amplo para criar e atrair tudo que tem conteúdo jubiloso, sadio e afortunado. Não há fronteiras em suas visões e não há limites que lhe digam que isso não é possível. No momento em que você imagina todos expressando contentamento, sanidade e abastança, e isso vira um condicionamento prazeroso em seu interior, essa realidade vibratória já está sendo traçada e ampliada em sua central de experiências. Existe um propósito para tudo e essa conexão que envolve a motivação é a base da informação que você precisa para gerar a própria realidade. armandobeneficio.blogspot.com (Acesse a esse blog e tenha um encontro VALIOSO com as sedutoras vibrações magnéticas alegres, saudáveis e prósperas.)

    ResponderExcluir
  2. OPTANDO PELO MAGNÉTICO ALINHAMENTO MENTAL JUBILOSO, SADIO E AFORTUNADO, ESTABELECEMOS NOSSA PERMANENTE ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA.

    Sempre obtemos o criador alinhamento mental magnético com o nosso agradável contentamento, sanidade e abastança, fazendo adições vibráteis exultantes, salutares e abastadas, em quântico espaço expansível das imagens que recordamos, visualizamos e encontramos diariamente.

    As pessoas dizem “encare os fatos olhando para o que-é”. E nós afirmamos: se você for capaz de ver apenas o que-é, então, pela Lei da Atração, você criará apenas mais do que-é...Você deve ser capaz de colocar seus pensamentos EXULTANTES, SALUTARES E ABASTADOS, além do que-é de maneira a atrair algo diferente JUBILOSO, SADIO E AFORTUNADO, ou algo mais visualizando recíprocas felicitações pela plena ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA, com todos aqueles que lembra e avista. Aí está o motivo porque os realistas apenas copiam ou mantem a realidade como é, e os sonhadores alinhados são criativos.

    Todos aqueles que incluem confortáveis vibrações magnéticas de contentamento, sanidade e abastança, na maioria ou totalidade de suas imagens mentais memorizadas, visualizadas e observadas, são os alinhados criadores do próprio bom-humor, harmonia, orgânica e prosperidade. Assim, esses alinhados criadores alegres, saudáveis e prósperos, sempre obtém confortáveis impulsos ou estímulos magnéticos (de ações e reações inspiradas) que trazem mais alegria, saúde e abundância. armandobeneficio.blogspot.com (Acesse e amplie seu Bem-Estar com cores técnicas que convocam sua poderosa atenção magnética).

    ResponderExcluir