sábado, 21 de março de 2009

SE PEDIRDES COM FÉ, RECEBERÁS

SE PEDIRDES COM FÉ, RECEBERÁS
Sou divulgadora da Seicho-No-Ie.



Conheçi a Seicho-No-Ie em 1985, através de uma amiga, dona Venuncia, que me convidou para participar de uma reunião.
Fui por curiosidade; achei meio esquisito, cheguei até rir ao ouvir o Canto Evocativo de Deus.
Mas voltei novamente e, nessa reunião, foi realizada uma palestra na qual a divulgadora nos ensinou a fazer uma oração, mentalizando com bastante fé aquilo que nós desejássemos, que com certeza iria se realizar.
Foi então que visuializei a casa de meus sonhos: grande, com bastante espaço, aquelas madeiras bonitas ... (assim como é hoje a minha casa).
Após esta oração, passei a agradeçer e acreditar como se já a tivesse, pois minha casa era pequena, e eu tinha vergonha de convidar minhas amigas para irem lá.
Em seguida, começamos a construção de nossa casa, como eu tinha mentalizado.
Enquanto construíamos a casa à vezes a gente diz: "Não dá tempo". Nessa época, de 1985 até 1994, a preletora Maria Olga, então presidente da associação Local, precisou transferir as reuniões para cinco locais diferentes, pois as contribuições não conseguiam mais cobrir o aluguel e as contas de luz e água.
Meu marido e eu sempre ajudávamos nas mudanças, pois tínhamos um caminhãozinho, porque nessa época meu marido consertava móveis em uma pequena fábrica.
Resolveram, então, suspender as reuniões durante um tempo.
Em 1995, já estávamos construindo nosso hotel.
Foi quando disse à preletora Maria Olga: "Quando estiver pronto nosso hotel, na sala do café poderão ser realizadas nossas reuniões porque, à tarde, ela estará sempre desocupada".
E, assim, iniciamos novamente as reuniões de nossa Associação.
Com o passar do tempo, como nós continuamos construindo graças a Deus, e o movimento do hotel foi aumentando, precisamos da sala de café, pois agora já eram servidas também outras refeições.
Tornava-se necessário transferir as reuniões para outro local.
Foi então que meu esposo recebeu uma peça (casa) grande, onde funcionava uma galeteria.
Decidimos oferecê-la à Associação para que as reuniões da Seicho-No-Ie continuassem.
E nós continuávamos construindo.
Até que um dia resolvemos, meu marido e eu, transformar dois apartamentos em uma sala exclusiva para as reuniões e a prática da Seicho-No-Ie, que são de fundamental importância, até porque existia um enorme constrangimento quanto à antiga sala de galeteria.
Nossas amigas achavam que estavam nos prejudicando, pois aquele amplo espaço poderia facilmente ser alugado.
Nesse tempo eu já praticava a Seicho-No-Ie com muita fé.
E continuávamos construindo, graças a Deus.
Decidimos construir, no 3° paviemnto, uma sala ampla que nós todas chamamos de "tempo de nossa Associação", de tão maravilhosa que ficou.
Nós, meu marido, eu, meus filhos, nos sentimos muito felizes por poder oferecer este local para que muitas pessoas venham conheçer este Movimentode Iluminação da Humanidade.
Foi muito divina a inauguração de nossa sala, com a presença das autoridades locais e do preletor Kuamoto, que muito nos honrou.
E, assim concluímos nossa construção em 7 anos, totalizando 57 apartamentos.
Estamos realizados com a prosperidade que Deus nos concedeu.
Somos muito gratos a Deus e aos ensinamentos da Seicho-No-Ie.
Ao encerrar meu relato, quero deixar a mensagem que Cristo já nos deixou há 2000 anos atrás: "Crê e receberás tudo o que pedirdes".
Este é um dos princípios fundamentais da prosperidade.
Muito Obrigada !

2 comentários:

  1. Que história bonita, amei!
    Que Deus continue te iluminando sempre!

    ResponderExcluir
  2. É VERDADE A FÉ REMOVE MONTANHAS, EU TENHO FÉ QUE VOU SAIR DAQUI E VOU CONSEGUIR QUERO TRABALHAR DENTRO DAQUILO QUE EU ESTUDEI, QUERO ME APERFEIÇOAR, QUERO PROSPERAR E SEI QUE TUDO VAI DAR CERTO, VOU TRABALHAR COM CRIANÇAS VOU PASSAR NOS CONCURSOS, TENHO CERTEZA VOU CONSEGUIR......

    ResponderExcluir