domingo, 20 de dezembro de 2009

SONHE UM LINDO SONHO

Sonhe um lindo sonho.




O dia de amanhã à Deus pertence.
Mas pode ser nosso, pode ser meu, dele...pode ser seu!
Sofrer por antecipação é um grande erro de imaginação.
É castigar a alma...ferir o coração.
Viva o "agora", deixe o "depois" para outra hora.
Olhe para o futuro com olhos de esperança, realização; com a ternura de criança... paz no coração.
Espere do futuro as melhores coisas, as melhores oportunidades.
Num sonhar, tem uma infinita variedade de cores, mesclada de alegria e felicidade.
Os melhores caminhos, Não são apenas, aqueles Que tem flores, podem Conter muitos espinhos.
Contudo, seja perseverante.
Sonhe e siga avante.
As pedras que surgirão, certamente serão transpostas com alegria.
Mas não se esqueça, num sonhar também existe nostalgia.
Confie em Deus, confiando em si mesmo, pois Ele está em seu coração.
Depois do sonhar, entregue seus sonhos à Ele, em elevada oração.
Busque a realização dos seus sonhos.
O universo conspira a favor dos sonhadores.
Só não sonha, os pessimistas, os perdedores.
Sonhe com a primavera, com uma flor.
Sonhe com a paz, com a esperança, sonhe como uma criança.
Sonhe com o amigo, sonhe comigo... sonhe com o amor.
(A.D)

3 comentários:

  1. Ola!
    Por favor desculpe-me a demora de entrar em contato!
    Mas estou cheia de trabalho nos ultimos tempos,cheia de compromissos urgentes mas em breve colocarei um link,do seu cantinho nos meus cantinhos.
    Fiquei emocionada por saber que você colocou meu blog,na lista do seu cantinho.
    Taillard Silvana
    www.vivasualoucura.com
    www.opoderdamente.com
    www.acordemilionario.com
    www.mentecriativa.blogspot.com (carta magica)

    ResponderExcluir
  2. Lindos todos os textos que apresenta. Tens um incrivel bom gosto. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Nada como sonhar bonito, sonhar amor e bondade. Este é um gentil conselho. Obrigada, muita Liz, muita Paz!

    ResponderExcluir