sábado, 5 de dezembro de 2009

MENTALIZAR COM CLAREZA

MENTALIZAR COM CLAREZA AS COISAS QUE DESEJAMOS

Após intensificar a conscientização de que somos filhos de Deus, devemos comandar as leis mentais que regem o destino, declarando de maneira firme e clara, do fundo da alma, a coisa ou o fato de que necessitamos.
Se nós próprios não soubermos exatamente o que buscamos, as leis mentais que regem o destino não poderão dispor de um "molde" para efetuar o trabalho de criação.
Por isso, devemos delinear mentalmente, da maneira mais perfeita possível, a coisa ou o fato que desejamos, ou seja, devemos ter claro o nosso ideal.
Se assim procedermos, é óbvio que o Espírito do Universo, em conformidade com esse "molde" ideal, criará da melhor forma aquilo que desejamos.
O fato ou a coisa que desejamos só se manifestam no mundo concreto se realmente nos são necessários e se invocamos as leis mentais com profunda convicção.
Masaharu Taniguchi

2 comentários:

  1. É VERDADE (EST VERITAS)Eu faço algum muito interessante...quando eu estou procurando algo (uma caneta),no meio da minha ´´bagunça´´ e fico calmo,e repito para mim mesmo:´´Nossa,estava bem aqui na minha frente,Já encontrei´´

    Sempre dá certo.

    Elvis Sousa.

    ResponderExcluir
  2. Normalmente tenho medo e sofro com coisas que nem aconteceram. Fico me debatendo e imaginando como teria acontecido tal fato. Esses pensamentos sempre estão ligados à família, aos meus filhos. Doenças, acidentes... só coisas ruins. Como faço para me corrigir?

    ResponderExcluir