quinta-feira, 26 de março de 2009

A FÉ ME TORNA PERFEITO



A FÉ ME TORNA PERFEITO


Sou espiritual. Sou fiel a Deus ao Bem. Amo
apenas o Bem. Sou a consciência de Deus e reflito a sua
plenitude e perfeição. Sou um reflexo da Perfeição de Deus
em cada átomo do meu ser. Meu coração está alegre e
projeta um semblante jovial. Meu corpo é o corpo de
Deus; é perfeito agora. Estou expressando harmonia,
saúde e paz em todos os aspectos da minha vida. A Luz de
Deus brilha através de meus olhos; é perfeita agora. Flui
através de mim com alegria, harmonia e paz. O Amor de
Deus aflora dentro de mim; expresso saúde perfeita. Estou
repleto de alegria e felicidade; estou repleto de confiança
e fé. Minha fé é um sentimento e a convicção interior de
que sou perfeito. Deus é o Eterno Agora; meu bem é neste
momento. Minha fé tornou-me perfeito.
Do Livro: Conversando com Deus (Joseph Murphy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário