quinta-feira, 26 de março de 2009

PAZ INTERIOR


PAZ INTERIOR


Minha mente está serena e em paz; sou um reflexo
da Sabedoria e Beleza do Altíssimo. O Espírito de Deus flui
por mim neste momento, em pensamentos, palavras e
ações. Estou em paz. Sou inundado pela paz que
transcende à compreensão. Sinto a segurança e
tranqüilidade de minha mente, sintonizada com o Infinito.
Repouso nos Braços Eternos. Minha vida é a Vida de Deus
e é perfeita. Sou um com meu Pai e meu Pai é Deus.
Controle e equilíbrio são meus atributos agora. Minha
mente é a mente de Deus e é perfeita. As idéias de Deus
constantemente se desdobram dentro de mim,
proporcionando harmonia, saúde e paz. Sei que o
Espírito Santo está me levando para toda a Verdade.
Estou seguro no conhecimento de que Deus é e tudo o
que existe é Deus. Irradio o sol do Amor de Deus. Amor
é a realização da lei e a lei é que eu sou aquilo que penso.
Livro: conversando com Deus (Joseph Murphy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário