sexta-feira, 20 de novembro de 2009

CAPTANDO BOAS IDÉIAS


CAPTANDO BOAS IDÉIAS

Deus é a fonte inesgotável de idéias.
Se obeservar bem em todas as coisas do Universo, qualquer pessoa compreederá que Deus é o manancial inesgotável de idéias.
No Universo não existem coisas exatamente iguais.
Tomemos por exemplo, uma folha de árvore e a comparemos com outras folhas da mesma árvore.
Ela parecem iguais, mas, observando-as bem, notamos que não existe outra, sequer uma, que tenha exatamente idêntica disposição das nervuras que aquela.
Como são belos os suaves contornos e os desenhos das nervuras de cada folha...
E, diante do surpreendente fato de que apesar de diferirem ums das outras, todas as folhas são igualmente belas, não podemos deixar de nos sentir maravilhados com a força misteriosa da criação infinita.
Assim como não existem pessoas com impressões digitais idênticas, também não existem pessoas com pensamentos, sentimentos ou personalidades idênticos.
Embora todo ser humano seja filho de Deus, cada qual tem seu caratér peculiar, havendo, pois, infinita variedade de personaidades.
E  é através dessa variedade ilimitada de personalidade que Deus manifesta o Seu conteúdo infinito.
Se nós serenarmos mais a mente e procurarmos receber a revelação de Deus, ela virá sob a forma de inspiração, e poderemos receber, mais abundantemente do que agora, as idéias que Deus possui.

"Neste momento, sereno minha mente e dirijo-a a Deus, para receber a Sua revelação.
Uma quantidade ilimitada e inesgotável de ideias está, agora, fluindo para dentro de mim.
Meu cérebro está recebendo essas idéias e transformando as "ondas" de inspiração em imagens, como se fosse um televisor.
Neste momento, perante Deus, purificando a mente, serenando  a mente, abrindo plenamnte o "canal" de passgem da revelaçõ divina, recebo as idéias necessárias à concretização do meu desejo.
As idéias de Deus chegam até mim como uma torrente, para concretizar o meu ideal.
Digo "meu ideal", mas isso é apenas força de expressão, pois na verdade, é Deus quem deseja concretizar através de mim, o Seu ideal.
E, assim sendo, é natural que Deus me dê as idéia necessárias para a concretização de Seu ideal.
Agradeço a Deus as idéias infiitas !
 Masaharu Tanguchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário