terça-feira, 28 de julho de 2009

SEU PONTO DE ATRAÇÃO


SEU PONTO DE ATRAÇÃO

Os pensamentos que você pensa uniformizam seu ponto de atração.


Você consegue aquilo no qual pensa a respeito, queira ou não.


Seus pensamentos uniformizam a vibração e essa vibração é respondida pela Lei da Atração. Conforme sua vibração se expande e se torna mais poderosa, consequentemente ela se torna poderosa o bastante para que a manifestação ocorra.


Em outras palavras, o que você pensa (portanto, sente) e o que se manifesta em sua experiência, é sempre o resultado harmônico vibracional.


Seus pensamentos incontroláveis não devem ser temidos.


Uma vez que a Lei da Atração seja entendida e aceita (o que normalmente não leva muito tempo já que não há nenhuma evidência em nenhum lugar de seu ambiente que refute isso), inicialmente muitas pessoas se sentem desconfortáveis com seus próprios pensamentos.


Assim que entendem o poder da Lei da Atração e começam a examinar o conteúdo de suas próprias mentes, às vezes se preocupam sobre o potencial do que podem estar atraindo através dos pensamentos incontroláveis.


Mas não há razoes para se preocupar sobre seus pensamentos pois eles não são como uma arma carregada que descarregue instantaneamente seu poder de destruição, pois embora a Lei da Atração seja poderosa, a base de sua experiência é o Bem-Estar.


E mesmo que seus pensamentos sejam magnéticos e expandam com sua atenção, você tem bastante tempo – assim que você se torna consciente de qualquer sentimento negativo – para começar a escolher outros pensamentos menos resistentes e escolher um outro mais desejado. Lembre-se, você pode permitir ou resistir em variados níveis, mas o Fluxo do Bem-Estar sempre flui.


Portanto, mesmo um pequeno esforço para escolher um melhor pensamento que conduza a um melhor sentimento trará resultados óbvios.


E assim que você decidir-se por esse passo e encontrar esse melhor sentimento através do melhor pensamento, você terá se dado liberdade consciente de mover-se a partir de qualquer lugar em que esteja, independente do tópico para qualquer lugar em que queira estar.


Quando, deliberadamente, você escolher um pensamento e conscientemente sentir o progresso na forma como se sente, você terá utilizado com sucesso seu próprio sistema de orientação e estará em seu caminho para a liberdade desejada e merecida, pois não há nada que você não possa ser, fazer ou ter.


Abraham


Peça e lhe será concedidoParte I, Capítulo 21

3 comentários:

  1. O ensinamento dos Abrahan são simplesmente nobres. ME ENCORAJAM. E atuam assim em todos os seres. Tem que realmente ser divulgados.
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. O ensinamento dos Abraham são realmente fantásticos. Me encoraja, estimula. Muito obrigada! Vale divulgalos.

    ResponderExcluir