domingo, 26 de julho de 2009

COMO CONSEGUIR UMA IDÉIA NOVA


Como Conseguir uma Idéia Nova Para o Seu Programa de Vendas ou o Seu NegócioSe você é um profissional liberal ou um diretor de uma organização comercial e quer uma idéia nova para o seu pro¬grama, tente a seguinte técnica: feche os olhos, fique imóvel e pense no poder e sabedoria infinitos que existem dentro de você. Isso gerará uma disposição de paz, poder e confiança:

Depois fale do seguinte modo à inteligência criadora que existe dentro de você, a única que sabe a resposta: “A Inteligência Criadora que há dentro de mim sabe todas as coisas e dá-me a nova idéia necessária para este programa”. Imagine que a idéia vem subindo de suas profundezas subliminares e que está fluindo através da sua mente consciente. Você não deve fazer de conta; deve crer realmente. Aceite-a e depois abandone-a. Esta última parte 6 a mais importante e é o segredo de todo o processo.

Após uni período de inatividade, entre em ação; faça alguma coisa; preocupe-se com assuntos de rotina. Sobretudo não fique parado esperando a resposta. Ela virá quando você não estiver pensando e no momento que menos esperar. A voz interior da intuição fala com um lampejo; é espontânea e vem sem se anunciar.

A intuição, palavra que significa ensinado de dentro, sabe a resposta. Você deve compreender que a inteligência criadora ou infinita que criou o cosmos e todas as coisas nele contidas não tem problemas; se os tivesse, quem os resolveria? Além disso, quando você procurar uma resposta, tenha consciência de que só a suprema inteligência que está nas profundezas sub-jetivas de você a sabe. A subitaneidade com que a solução vem algumas vezes é espantosa. Você só está transcendendo o seu raciocínio objetivo no sentido de transferi-lo para um guia mais alto. Depois que receber uma intuição, use a razão para executá-la.

Um comentário:

  1. ´´iNTUERI´´Intuição significa também ´´ver´´,quando eu quero ter uma nova ideia,eu digo que a inteligÊncia infinita e ilimitada me revelará o que peço´´

    O subconsciente é extremamente forte e poderoso,os chineses dizem:CUIDADO COM O QUE PEDES PODE SE TORNAR REL´´,ou o próprio FREU:O PENSAMENTO É UMA AÇÃO ENSAIDA...perfeito!

    Ha outra reflexão que diz:NO MUNDO MENTAL PENSAR É AGIR...o próprio EDSON,DIZIA:´´SE FIZESSEMOS TUDO O QUE SOMOS CAPAZES FICARIAMOS LITERALMENTE PERPLEXOS´´

    Para quem já leu:´´THE SECRET´´,´´ALÉM DO SEGREDO´´,o documentário:´´QUEM SOMOS NÓS´´ até mesmo o movie:´´DESAFIANDO GIGANTES´´ pode compreender essa verdade interna.


    Elvis Sousa

    ResponderExcluir