domingo, 26 de julho de 2009

CONHEÇENDO OS PODERES DE SUA MENTE


Como Conhecer os Misteriosos Poderes Perceptivos da Sua Mente


Nós temos uma mente consciente e uma mente subcons­ciente. Estas representam duas fases ou funções da nossa mente. Algumas vezes são chamadas a mente objetiva e a mente subjetiva. Com a mente consciente nós raciocinamos, analisamos e fazemos uso dos nossos cinco sentidos para governarmos o nosso contato com o mundo. A nossa mente consciente raciocina indutiva e dedutivamente. A nossa mente subconsciente é a sede da memória, das emoções e da intuição. É a sede da clarividência, da clariaudiência, da telecinesia e da telepatia.

No seu subconsciente você encontrará inteligência infinita e sabedoria ilimitada e todas as riquezas dó Infinito à espera para serem exploradas por você. Num estado psíquico passivo, um bom sensitivo pode ler os seus pensamentos até os mínimos detalhes: ele (ou ela) pode ler até uma carta fechada que você tenha no bolso e que não leu ainda. Muitas pessoas têm desen­volvido os poderes de clarividência do subconsciente a tal ponto que adquiriram a faculdade de ver acontecimentos ocorrendo a distância sem o auxilio dos cincos sentidos.

O subconsciente é algumas vezes chamado alma. Uma coisa muito importante a lembrar é que a mente subconsciente está constantemente sujeita à sugestão. Por exemplo, se você for posto em estado hipnótico, a sua mente subconsciente aceitará sem hesitação todas as sugestões feitas pelo. operador, por mais absurdas ou incongruentes que possam parecer à sua mente consciente.

Um comentário:

  1. realmente existe pessoas que nascem com esse dom de controle mental e ler pensamentos e algumas desenvolvem essa habilidade após muito tempo de estudos e prática...mas isso é apenas uma fase intermediária entre o homem desenvolvendo-se e o homem desenvolvido mentalmente....após desenvolver-se mentalmente o homem liga-se ao infinito e essas prática (digamos mundanas) tornam-se enfadonhas para ele...al

    ResponderExcluir