terça-feira, 1 de setembro de 2009

O UNIVERSO CONSPIRA A SEU FAVOR


O Universo Conspira A Seu Favor

De sua criação 99% estão completos antes que você veja alguma evidência física disso. Mas muitos são tão movidos a evidências que precisam ver provas físicas. E se não obtém essas provas, você se ressente, duvida ou se entrega à falta do que quer, e dessa forma afasta continuamente o que almeja.

O fazendeiro que planta a semente de tomate sabe que essa criação está se desenvolvendo mesmo antes que ele constate isso. Ele não fica ali todo o tempo olhando a terra e pedindo que mostre os primeiros brotos. Apenas permite que as naturais Leis do Universo façam seu trabalho transformando a pequena semente em algo que trará benefícios à sua experiência.

Você lançou maravilhosas sementes de criação, mas em sua impaciência ou falta de entendimento das Leis permaneceu com o foco na ausência, e assim pisoteou, destruiu ou sabotou as sementes de seu desejo.

Então, quanto do que consegue você realmente controla? Tudo isso. Quantos eventos de que participou é o resultado de suas escolhas? Todos eles. Quantas pessoas com as quais convive diariamente foram trazidas para perto de você? Cada uma delas. Qual a porcentagem de sua experiência realmente controla? 100%. Quantos outros estão continuamente criando sua experiência? Nenhum.

Quantas pessoas tem responsabilidade sobre o que ocorre a você? Nenhuma. O que as probabilidades, o destino ou a sorte têm a ver com a sua experiência? Nada. Quem é o absoluto e único ser criador de sua experiência? VOCÊ!

Muitas vezes quando duvidamos no nosso desejo ...

Ou não o mentalizamos verdadeiramente, com nossos melhores Sentimentos e Convicções ..

A DUVIDA E A INCERTEZA ...ATRAEM O CONTRARIO DE NOSSO DESEJO
AO INVES DE SUA REALIZAÇÃO...
SEU FRACASSO ....CERTO?

Vamos acreditar naquilo que desejamos, sonhar com ele realizado , senti-lo realizado ....Para quetudo DÊ certo.

5 comentários:

  1. poxa tava precisando um texto como esse massa de agora endiante somente pensamento positivo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho desejado d coração a volta do meu ex (afastou d mim pq é bipolar).. e hoje tenho sentido algo especial, uma paz, a presença dele... Tenho certeza d q não vai demorar pra ele voltar! Creio na força do Universo, em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  3. agora antes de ler seu texto...estava pensando só coisas negativas agora vou pensar deferente!!!!
    obrigada você me ajudou.

    ResponderExcluir
  4. esse texto realmente pode mudar as coisas

    ResponderExcluir
  5. Sinto cheiro de Abraham nessas frases.

    ResponderExcluir