terça-feira, 1 de setembro de 2009

A CHAVE DO NOSSO SEGREDO


A CHAVE DO NOSSO SEGREDO
Quando o mundo afirma que algo é impossível, que de maneira nenhuma pode ser, a pessoa com imaginação desenvolvida logo afirma: "Já está feito", porque a imaginação é capaz de mergulhar nas profundezas da realidade e utilizar as leis da natureza, mesmo as que ainda não nos foram reveladas, para concretizar um desejo.

"Quando imaginamos, podemos nos ver bem-sucedidos ou fracassados com a mesma facilidade, mas é sempre mais produtivo pensarmos no melhor."

As imagens mentais precisam das emoções para se desenvolver e costuma-se dizer que nossos sentidos são modificações de uma única sensação fundamental.

Eleve o seu ideal ou desejo em sua consciência. Assuma o compromisso de dedicar-se a ele, exalte-o dando-lhe sua atenção, amor e devoção, louve-o sempre que puder.

À medida que isso for acontecendo, os pensamentos de medo se ajoelharão diante da sua mente exaltada e perderão seu poder, desaparecendo de sua cabeça.

Por intermédio da sua faculdade de imaginar o resultado final você é capaz de controlar qualquer circunstância ou condição.

Se pretende concretizar qualquer idéia, desejo ou plano, forme um quadro mental em que a idéia já se tornou realidade e imagine freqüentemente o resultado final.

Assim você compelirá seu subconsciente a materializar o resultado desejado.

O que você imagina como estando concretizado já existe nas outras dimensões da mente, e se você se mantiver fiel ao seu ideal, mais cedo ou mais tarde o objetivo será alcançado.

O Mestre Arquiteto que habita seu interior projetará na tela da visibilidade o que foi impresso em sua mente.

Maravilhas começam a acontecer enquanto você imagina o que é agora e o que deseja ser. Para receber, será preciso inicialmente conceber uma idéia clara ou criar um quadro mostrando o desejo realizado. Crie o filme mental e projete-o sempre que tiver oportunidade. Ele se tornará real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário