sexta-feira, 29 de maio de 2009

CINCO PASSOS PARA SE VIVER GLORIOSAMENTE














CINCO PASSOS PARA SE VIVER GLORIOSAMENTE

Vamos seguir estes passos do Dr Joseph Murphy descrito no seu livro- Para uma vida melhor.


1- Todas as manhãs , ao abrir os olhos, afirme cheio de coragem e com o maior sentimento e a mais profunda compreensão:

“ Este é o dia que o Senhor fez; rejubile-se e alegre-se nele.Eu me rejubilarei e agradecerei, pois minha vida é dirigida pela mesma Sabedoria Eterna que dirige os planetas em suas trajetórias e faz com que o sol brilhe.”

2- “ Vou viver gloriosamente hoje e todos os dias.Gozo o dia inteiro e diariamente, cada vez mais, do amor, da luz, da verdade, da sabedoria e da beleza de Deus”.

3- “ Vou ajudar bastante a todos com quem mantenho contato e com quem trabalho. Vou passar a vida agindo assim “.

4- “ Vou entusiasmar-,e bastante com o meu trabalho e minha maravilhosa oportunidade de ser útil”.

5- “Alegro-me e rendo graças por usufruir todos os dias e cada vez mais do amor, da vida e da verdade de Deus, e porque cada vez mais a glória de Deus vem sendo manifestada por mim”.


Inicie todos os dias afirmando estas miraculosas verdades e creia em sua realidade. Tudo aquilo em que você acreditar e antegozar , sinceramente, terá lugar e maravilhas se sucederão”

Nenhum comentário:

Postar um comentário