segunda-feira, 31 de agosto de 2009

17 SEGUNDOS COM SEU VERDADEIRO DESEJO


17 SEGUNDOS COM SEU VERDADEIRO DESEJO

Se vocês forem capazes de manter um pensamento com pureza, sem contradizê-Io, por 17 segundos (um pequeno pensamento - não importa qual) então, pela lei da atração, outro pensamento igual se reunirá a ele, porque um atraiu o outro.

Segundo a lei da atração, os iguais se atraem, ao se juntarem, há uma combustão que soma esses pensamentos de vibração inferior e lenta, obtendo ( um outro) pensamento com uma freqüência mais elevada e rápida.

Então, agora vocês possuem um pensamento mais evoluído. Trata-se de um pensamento maior (mais puro) porque dois pensamentos se reuniram, e vibram a uma freqüência mais elevada.

Se vocês conseguirem então manter esse pensamento mais evoluído por mais 17 segundos, outro pensamento igual se reunirá a ele, e então ocorre mais um ponto de combustão, quando esse pensamento agora se torna mais forte. (mais puro).

Mantenham seu pensamento por 17 segundos, então outro pensamento se reunirá a ele - e se conseguirem fazer isso de modo a ultrapassar o ponto de 68 segundos, vocês terão mantido seu pensamento em forma suficientemente pura, permitindo agora a iminência da manifestação física.

Dissemos: "Esther, 17 segundos de pensamento puro, o que significa apenas pensamento que não se contradizem, eqüivale a duas mil horas de ação. Agora, se você tiver um emprego normal, com 44 horas semanais de trabalho, isso é mais ou menos o que se trabalha num ano." Isso atraiu a atenção dela.
Dissemos: "Se conseguir ultrapassar a marca de 34 segundos, agora pode multiplicar seu equivalente em ação por dez. Trinta e quatro segundos de pensamento concentrado eqüivalem a 20 mil horas de ação.

Se conseguir manter esse ritmo pelo terceiro intervalo de 17 segundos, ultrapassando a marca de 51 segundos, de modo que possa receber a combustão novamente, poderá multiplicar por dez mais uma vez. Isso eqüivale a 200 mil horas de ação.

2 comentários:

  1. Telma.
    Bom dia!
    Atrai vc para meu dia hj e queria agradecer por isso.
    Gostaria de saber se encontro esse livro na net.
    Fique na presença de Deus.
    O Universo Conspirou.
    Beijos.
    Raquel.

    ResponderExcluir
  2. Meu endereço de e-mail: raquelpira@hotmail.com

    ResponderExcluir