terça-feira, 28 de julho de 2009

SEU PONTO DE ATRAÇÃO


SEU PONTO DE ATRAÇÃO

Os pensamentos que você pensa uniformizam seu ponto de atração.


Você consegue aquilo no qual pensa a respeito, queira ou não.


Seus pensamentos uniformizam a vibração e essa vibração é respondida pela Lei da Atração. Conforme sua vibração se expande e se torna mais poderosa, consequentemente ela se torna poderosa o bastante para que a manifestação ocorra.


Em outras palavras, o que você pensa (portanto, sente) e o que se manifesta em sua experiência, é sempre o resultado harmônico vibracional.


Seus pensamentos incontroláveis não devem ser temidos.


Uma vez que a Lei da Atração seja entendida e aceita (o que normalmente não leva muito tempo já que não há nenhuma evidência em nenhum lugar de seu ambiente que refute isso), inicialmente muitas pessoas se sentem desconfortáveis com seus próprios pensamentos.


Assim que entendem o poder da Lei da Atração e começam a examinar o conteúdo de suas próprias mentes, às vezes se preocupam sobre o potencial do que podem estar atraindo através dos pensamentos incontroláveis.


Mas não há razoes para se preocupar sobre seus pensamentos pois eles não são como uma arma carregada que descarregue instantaneamente seu poder de destruição, pois embora a Lei da Atração seja poderosa, a base de sua experiência é o Bem-Estar.


E mesmo que seus pensamentos sejam magnéticos e expandam com sua atenção, você tem bastante tempo – assim que você se torna consciente de qualquer sentimento negativo – para começar a escolher outros pensamentos menos resistentes e escolher um outro mais desejado. Lembre-se, você pode permitir ou resistir em variados níveis, mas o Fluxo do Bem-Estar sempre flui.


Portanto, mesmo um pequeno esforço para escolher um melhor pensamento que conduza a um melhor sentimento trará resultados óbvios.


E assim que você decidir-se por esse passo e encontrar esse melhor sentimento através do melhor pensamento, você terá se dado liberdade consciente de mover-se a partir de qualquer lugar em que esteja, independente do tópico para qualquer lugar em que queira estar.


Quando, deliberadamente, você escolher um pensamento e conscientemente sentir o progresso na forma como se sente, você terá utilizado com sucesso seu próprio sistema de orientação e estará em seu caminho para a liberdade desejada e merecida, pois não há nada que você não possa ser, fazer ou ter.


Abraham


Peça e lhe será concedidoParte I, Capítulo 21

UMA PODEROSA ENERGIA: A GRATIDÃO


UMA PODEROSA ENERGIA: A GRATIDÃO


Uma das mais poderosas energias que você pode sentir é a gratidão.

Sinta-se grato por qualquer coisa e você alavancará a maneira como sente.

Sinta-se grato por sua vida,seu espaço, sua casa, seus livros, etc.

Uma vez que você se sinta grato,você estará na energia que cria milagres.

Outra energia que você quer experimentar é a energia que vem da imaginaçãode como será o sentimentode ter, ser ou fazer o que você quer.

Isso pode ser divertido.Imagine como será bom ter o que você quer, ser quem está querendo ser, fazer as coisas com as quais sonha.

Sinta o sentimento elétrico, que vem com as imagens.

Esses sentimentos podem criar a vida que você quer.

Eles podem se manifestar para você.De certa maneira, esses sentimentos guiam você, direcionando-o a fazer as coisas que irão realizar os acontecimentos.


Joe Vitale

SUA ATENÇÃO


SUA ATENÇÃO


Sua atenção para aquilo, convida aquilo a virCada pensamento para o qual você dá sua atenção se expande e se torna uma grande parte de sua mistura vibracional. Seja um pensamento de algo que você queira ou de algo que você não queira – sua atenção a ele, convida-o a entrar em sua experiência. Desde que esse é um Universo baseado na atração, não existe tal coisa como exclusão. Tudo é sobre inclusão. Assim, quando você vê algo que gostaria de experimentar e foca sua atenção dizendo “sim” àquilo, você inclui em sua experiência. Mas quando você vê algo que não gostaria de experimentar e foca sobre aquilo, você também inclui aquilo em sua experiência. Você não convida aquilo com seu “sim” e exclui com seu “não”, pois não há exclusão nesse Universo baseado na atração. Seu foco é o convite. Sua atenção àquilo é o convite. Assim, aqueles que são bastante observadores prosperam em tempos bons, mas sofrem em tempos ruins porque o que estão observando, já estão vibrando; e quando estão observando, estão incluindo em sua expressão vibracional; e quando incluem, o Universo aceita como o ponto de atração deles – e dá a eles mais da essência daquilo que estão observando. Portanto, para um observador, quanto mais ele observa o que é bom, melhor ele consegue; ou se obtém o pior, pior recebe. Porém, alguém que é um visionário, prospera o tempo todo. Com sua prática de atenção a qualquer tema, a Lei da Atração libera circunstancias, condições, experiências, outras pessoas e toda a sorte de coisas que se harmoniza com sua vibração habitual dominante. E quando as coisas começam a se manifestar ao seu redor, coisas que se equiparam com os pensamentos que você tem mantido, você desenvolve hábitos vibracionais cada vez mais propensos e mais fortes. E assim, seus pensamentos que eram pequenos e insignificantes evoluem para uma poderosa convicção – e suas crenças poderosas serão praticadas em sua experiência.

MANTENHA O FOCO


MANTENHA O FOCO

Quando as pessoas mantêm o foco no que elas querem, o que elas não querem perde a força. O que você quer, se expande e o que você não quer, desaparece. Madre Tereza era brilhante. Ela dizia que nunca faria parte de uma passeata antiguerra, apenas de passeatas a favor da paz. Ela sabia. Ela entendia o segredo. Veja o que ela manifestou no mundo. Jack CanfieldEntão, se você for contra a guerra, seja a favor da paz. Se você for contra a fome, seja a favor de que as pessoas tenham mais do que o suficiente para comer. Se você for contra um político especifico, seja a favor do seu oponente. Muitas eleições são vencidas pelo candidato que é rejeitado pela maioria porque ele recebe a maior parte da energia e do foco. Hale DwoskinE ASSIM EM TUDO NA VIDA.. Pensamentos mais felizes levam a uma bioquímica mais feliz, um corpo mais feliz e mais saudável. Pensamentos negativos e stress degeneram o corpo seriamente, e também o funcionamento do cérebro. Porque são nossos pensamentos e emoções que, continuamente, remontam, reorganizam, recriam o nosso corpo. John HagelinVocê deve se focar no QUE VOCÊ QUER e não no que você não quer. Tudo bem você saber o que você não quer, porque assim você saberá como se focar no que você quer. Mas o fato é que quanto mais nós falamos sobre o que não queremos ou sobre quão ruim essas coisas são, ou lemos sobre isso o tempo todo, nós criamos mais disso. Jack CanfieldThe Secret

domingo, 26 de julho de 2009

A VERDADE

A VERDADE
Se desejamos daqui para frente navegar pelo mar da vida tendo
apenas boas experiências e melhorar o próprio destino, basta
recebermos todas as experiências que surgem à nossa frente como
lições para nosso aperfeiçoamento. Acreditamos que isso fez
desaparecer nosso pensamento errôneo (Karma), e aguardamos a
chegada de uma nova vida, com novos e bons pensamentos. Nesse novo
livro da vida, não devemos jamais, desde a primeira página, registrar
palavras e pensamentos negativos como registramos equivocadamente
no passado, mas procurar imprimir palavras e pensamentos
alegres, positivos e construtivos. O passado está passando. E o novo céu e
a nova terra estão se abrindo, juntamente com novos
pensamentos. Mantendo firme a convicção de que somos filhos deDeus, acreditando que tudo que desejamos infalivelmente será
realizado por Deus, avancemos corajosamente, mantendo em nosso
coração a fé e a autoconfiança, em vez de medo, preocupação ou pessimismo.
Abandonando pensamentos negativos e acreditando que, como em seu
interior está alojado o Amor de Deus, sua missão consiste em realizar o
Amor de Deus através de você e avançar dedicando ilimitado amor ao
próximo, irão manifestar-se infalivelmente em sua vida, daqui para a
frente, somente felicidade, prosperidade, saúde. Seu pensamento e
palavras são, afinal, sementes que constroem seu próprio destino. Germina
e floresce aquilo que você semeou. Jamais Deus beneficia aquele que
tenta convencê-lo com lamúrias, mas concede
vibrações de luz aquele que possui na Terra por Deus, como
vanguardas da Sua força criadora; portanto você nada tem a temer. Toda
sabedoria, todo amor, toda vida e toda provisão existem infinitamente e
chegam até a porta de saída. Você só precisa abrir essa porta. Aí novas
bençãos jorrarão dessa fonte inesgotável.
( Trecho do livro A verdade- Masaharu Taniguchi)

MOTIVAÇÃO NOVA VIDA

CONSERVANDO DEUS VIVO EM SEU LAR


Como Conservar Deus Vivo em Seu Lar

Faça orações regularmente de manhã e à noite nas quais as crianças tomem parte. Ensine as crianças a darem graças a hora da refeição e lembrem aos seus meninos e meninas frequentemente que Deus criou todas as coisas - as estrelas, o Sol, a Lua e todo o mundo, e que, quando eles se amam uns aos outros, estão expressando o amor de Deus. Ensine-lhes que Deus é a Infinita Presença Curadora que cura um corte no seu dedo e lhes dá nova pele quando se queimam.

Os meninos e as meninas que vão à escola ficam entusias­mados quando eu lhes explico que, se praticarem uma técnica simples todas as noites, serão guiados em seus. estudos e passarão em todas as provas facilmente e sem preocupação. Ë a seguinte a oração que grande número de meninos e meninas, e também muitos que cursam a faculdade, fazem regularmente todas as noites antes de irem dormir:

Eu sou guiado divinamente em meus estudos e tenho uma memória perfeita para tudo o que preciso saber em qualquer momento do tempo e em qualquer ponto do espaço. Passo em todas as provas na ordem divina. Quais­quer que sejam minhas tarefas de estudo, eu lhes darei atenção e sei que meu subconsciente me fará lembrar e me revelará as respostas quando eu precisar delas. Durmo em paz e acordo feliz.

Transmita esta técnica de oração a seus filhos e filhas e explique-lhes que estas verdades simples, quando repetidas regu­larmente durante cinco ou seis minutos todas as noites, são gravadas em sua mente subconsciente, que é a sede da memória; e tudo que estiver impresso em seu subconsciente será expresso. Noutras palavras, diga-lhes que eles serão compelidos a dar boa conta de si mesmos em todas as provas, pois a natureza do subconsciente é compulsiva.

CONHEÇENDO OS PODERES DE SUA MENTE


Como Conhecer os Misteriosos Poderes Perceptivos da Sua Mente


Nós temos uma mente consciente e uma mente subcons­ciente. Estas representam duas fases ou funções da nossa mente. Algumas vezes são chamadas a mente objetiva e a mente subjetiva. Com a mente consciente nós raciocinamos, analisamos e fazemos uso dos nossos cinco sentidos para governarmos o nosso contato com o mundo. A nossa mente consciente raciocina indutiva e dedutivamente. A nossa mente subconsciente é a sede da memória, das emoções e da intuição. É a sede da clarividência, da clariaudiência, da telecinesia e da telepatia.

No seu subconsciente você encontrará inteligência infinita e sabedoria ilimitada e todas as riquezas dó Infinito à espera para serem exploradas por você. Num estado psíquico passivo, um bom sensitivo pode ler os seus pensamentos até os mínimos detalhes: ele (ou ela) pode ler até uma carta fechada que você tenha no bolso e que não leu ainda. Muitas pessoas têm desen­volvido os poderes de clarividência do subconsciente a tal ponto que adquiriram a faculdade de ver acontecimentos ocorrendo a distância sem o auxilio dos cincos sentidos.

O subconsciente é algumas vezes chamado alma. Uma coisa muito importante a lembrar é que a mente subconsciente está constantemente sujeita à sugestão. Por exemplo, se você for posto em estado hipnótico, a sua mente subconsciente aceitará sem hesitação todas as sugestões feitas pelo. operador, por mais absurdas ou incongruentes que possam parecer à sua mente consciente.

UMA VIDA MARAVILHOSA PARA VOCÊ MESMO


Como Predizer Uma Vida Maravilhosa Para Você Mesmo

Não há ninguém absolutamente que possa predizer com precisão o seu futuro se você pensar do ponto de vista do princípio. A Inteligência Divina sabe o que fazer e como fazê-¬lo. Ela responde ao seu pensar habitual; por conseguinte, você está sempre predizendo o seu futuro. Se seus pensamentos forem espirituais, nobres, elevados e divinos, você verá o engano do medo do desconhecido e da crença no mal. Visto que você é um pensador científico, a sua profecia é harmonia, saúde, paz e todas as bênçãos da vida. Você é o senhor do seu destino e o comandante da sua alma.

Aprenda a andar pela terra, impassível, destemeroso e inabalável na convicção de que não há nada bom demais para ser verdade e nada demasiado maravilhoso para durar, pois a bondade, as riquezas e as glórias de Deus são as mesmas ontem, hoje e para sempre.

MOLDANDO O PRÓPRIO DESTINO


Como Aprender a Formar e Moldar o Nosso Próprio DestinoNosso pensamento e sentimento criam o nosso destino. E tudo o que pedirdes na oração, crendo, recebereis (Mateus 21-22). Crer em alguma coisa é aceitá-la como verdadeira. O que quer que você decida que é verdade com sua mente cons¬ciente, você experimentará com a sua mente subconsciente. O seu subconsciente é a grande operação da sua vida. Você pode considerar a sua mente algo assim como um iceberg: 90 por cento dele estão debaixo da água. Analogamente, você é mais de 90 por cento controlado pelas suposições, convicções e condicionamento do seu subconsciente. Suas crenças subconscientes ditam, controlam e manipulam todas as suas ações conscientes. Comece agora a crer, afirmar, sentir e saber que Deus o está guiando em todos os caminhos, que a Divina ação justa o governa o tempo todo, que Deus o está fazendo prosperar em todos os sentidos e que você é inspirado do Alto. Quando você aceitar estas verdades com a sua mente consciente, o seu subconsciente fará com que todas estas coisas ocorram e você descobrirá que todos os seus caminhos são amenidade e todas as suas passagens são paz.

COMO CONSEGUIR UMA IDÉIA NOVA


Como Conseguir uma Idéia Nova Para o Seu Programa de Vendas ou o Seu NegócioSe você é um profissional liberal ou um diretor de uma organização comercial e quer uma idéia nova para o seu pro¬grama, tente a seguinte técnica: feche os olhos, fique imóvel e pense no poder e sabedoria infinitos que existem dentro de você. Isso gerará uma disposição de paz, poder e confiança:

Depois fale do seguinte modo à inteligência criadora que existe dentro de você, a única que sabe a resposta: “A Inteligência Criadora que há dentro de mim sabe todas as coisas e dá-me a nova idéia necessária para este programa”. Imagine que a idéia vem subindo de suas profundezas subliminares e que está fluindo através da sua mente consciente. Você não deve fazer de conta; deve crer realmente. Aceite-a e depois abandone-a. Esta última parte 6 a mais importante e é o segredo de todo o processo.

Após uni período de inatividade, entre em ação; faça alguma coisa; preocupe-se com assuntos de rotina. Sobretudo não fique parado esperando a resposta. Ela virá quando você não estiver pensando e no momento que menos esperar. A voz interior da intuição fala com um lampejo; é espontânea e vem sem se anunciar.

A intuição, palavra que significa ensinado de dentro, sabe a resposta. Você deve compreender que a inteligência criadora ou infinita que criou o cosmos e todas as coisas nele contidas não tem problemas; se os tivesse, quem os resolveria? Além disso, quando você procurar uma resposta, tenha consciência de que só a suprema inteligência que está nas profundezas sub-jetivas de você a sabe. A subitaneidade com que a solução vem algumas vezes é espantosa. Você só está transcendendo o seu raciocínio objetivo no sentido de transferi-lo para um guia mais alto. Depois que receber uma intuição, use a razão para executá-la.

VOCÊ É MUITO MAIS MARAVILHOSO DO QUE JAMAIS IMAGINOU


Você é Muito Mais Maravilhoso do que Jamais Imaginou
Dentro das suas profundezas subconscientes reside sabedoria infinita, poder infinito e um infinito abastecimento de tudo o que é necessário, os quais só estão esperando por desen-volvimento e expressão. Comece agora a reconhecer estas poten¬cialidades da sua mente mais profunda, e elas tomarão forma no mundo exterior. A inteligência infinita dentro da sua mente subconsciente pode revelar-lhe tudo o que você precisa saber em todo o momento do tempo e em todo o ponto do espaço, desde que você tenha o espírito aberto e seja receptivo. Você pode receber novos pensamentos e idéias que lhe permitirão novas invenções, fazer novas descobertas ou escrever e peças de teatro. A inteligência infinita do seu subcons¬ciente, que tem o poder de curar o seu corpo, tem uma lembrança perfeita de tudo o que você experimentou em todos os tempos e pode transmitir-lhe uma vasta gama de conhecimentos de natureza original.

Por meio dos poderes intuitivos do seu subconsciente você pode atrair o companheiro ou companheira ideal e o sócio ou empregado certo para o seu negócio. A sabedoria do seu subconsciente pode encontrar o comprador certo para o seu terreno, a sua casa, ou o que quer que seja que você tenha para vender. Ela pode fornecer-lhe idéias que valerão uma fortuna dando-lhe a liberdade financeira para ser, fazer e viajar como desejar. Dentro de seu subconsciente você encontrará a solução para os seus problemas mais difíceis e a causa de todos os efeitos. Há uma presença curativa infinita no seu subcons¬ciente que pode curar a mente perturbada e o coração partido. A mina de ouro e o tesouro do infinito estão dentro de você. Você pode libertar-se do medo e de todas as espécies de servidão e miséria física e material.